Friday, August 17, 2007

A Um Irmão

Caro Irmão
Desde os tempos mais distantes, desde as anharas, os capinzais, a cave do liceu, as tardes em minha casa ou em casa tua, que estou contigo.
Estamos juntos Irmão, estaremos Juntos e hoje tu amanhâ eu precisamos desta amizade.
Nos momentos mais críticos precisamos de lucidez e por vezes de parar para pensar.
Parar em sentido figurado, parar a olhar para dentro, parar continuando a escrever,mas pensando.
Talvêz por isso só possa subscrever na íntegra as palavras da tua filha.
Neste Bissapa transcrevi um texto do Neimar de Barros - Não Tenho Tempo - e tu deixaste uma Mukanda.
A Liliana deixou-te outra...
Kandus
Estou contigo, também no Alto Hama

3 comments:

altohama said...

Obrigado, Irmão.

Por alguma razão eu escrevi que igual a ti pode haver alguns, mas que melhor não há...

Estamos (como sempre) juntos, estaremos (como sempre) juntos.

Kandandu

Orlando

Unknown said...

Bonito!!

Parabéns aos dois ;)

Beijinhos pacaninos

Anonymous said...

Hoje, por via de..., fica um beijo.
Felicidades!htt