Monday, August 01, 2005

Editorial

Hoje estou de férias...
tive tempo para germinar uma ideia e tentar colocá-la em prática,ou seja, tive tempo para criar um blog. Ficou com o nome de Bissapa, conjunto de arbustos em Angola onde nasci, também conhecidos por vissapas ou mesmo issapas, segundo alguns. Ter um Blog é poder comunicar, fazer o mesmo que já fiz quando fui rádio escuta, rádio amador, fundador de um jornal e de uma rádio local. Depois tive de me fazer à vida, para ganhar uns cobres, fazendo felizmente coisas de que gosto, que não são comunicação, mas que me dão prazer. Este blog vai reflectir estados de espírito e por natureza sou corrosivo. Tenho dois defeitos, não gosto de fazer "fretes" a ninguém e acho que "o segundo é o primeiro dos últimos". Estas qualidades não tornam a vida fácil.
F.F.